O bairro Martins está localizado na zona central de Uberlândia e é um dos principais bairros da cidade. Ele abriga um forte comércio, como clínicas, hospitais, laboratórios, óticas, lojas de decoração, artesanatos, empresas de serviços, escolas, faculdades, bares, restaurantes, etc.

Dentro da sua área, podemos destacar as avenidas Getúlio Vargas, Vasconcelos Costa, Belo Horizonte, Fernando Vilela, João Pessoa e Raulino Cotta Pacheco, além das ruas Alexandre Marquez, Arthur Bernardes, Rodrigues da Cunha e Carmo Gifoni.

A Vasconcelos Costa, tem muita tradição em lojas de materiais de construção, elétrica, hidráulica, acabamentos, ferragista, entre outras. A via conta também com um dos hospitais mais tradicionais da cidade, o Santa Genoveva e um dos centros comerciais mais antigos de Uberlândia, o Shopping Centersul.

Na av. Engenheiro Diniz, esquina com a Rua Arthur Bernardes, temos o prédio histórico da antiga Reitoria da UFU e ao lado a Igreja N. S de Fátima. Na Praça da Bíblia, está situado o Terminal Rodoviário de Uberlândia. Já a Fernando Vilela é marcada por lojas de tecidos, confecções e decoração.

No bairro, podemos destacar também as escolas estaduais Ignácio Paes Leme, Tubal Vilela da Silva, Dr. Duarte Pimentel de Ulhôa e o maior centro de distribuição dos Correios. E não poderíamos deixar de citar a sede da Habitual Imobiliária, que está na Av. Raulino Cota Pacheco, 150.

Se você procura alguma opção de imóvel para sediar o seu negócio neste bairro, fale com a gente. Temos mais de 40 opções de imóveis para te atender!

HABITUAL- O melhor imóvel para o seu negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *