Muitas empresas, para aumentarem o lucro líquido e diminuir os custos, precisam de imóveis com estruturas específicas e da forma mais enxuta possível. Para isto, existe uma modalidade de contratos de aluguel, chamada Built to Suit, feita para atender as necessidades do locatário. Traduzindo do inglês o termo significa “Construído para servir”.

É uma forma de locação imobiliária onde o imóvel é construído especificamente para as necessidades do seu futuro locatário. Logo, nesse modelo, o locatário encomenda a construção ou uma grande reforma de um imóvel, para posteriormente alugá-lo.

Normalmente, este tipo de contrato é usado por indústrias ou comércios que possuem necessidades específicas para instalação. Além disso, é um contrato de longo prazo. Uma locação pelo modelo costuma ter validade entre 15 e 20 anos.

Ficou interessado (a) nesse modelo de locação? Quer saber se é o ideal para o seu negócio? Entre em contato conosco. Temos várias opções para te oferecer e além disso temos uma equipe especializada para te auxiliar e esclarecer tudo o que for necessário para a locação do imóvel ideal para o seu negócio.

HABITUAL – O melhor imóvel para o seu negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *